A partir de dia 15... "o que tá a dar"... é levar no pacote!

14-02-2015 18:36

A partir de dia 15... "o  que tá a dar"... é levar no pacote!

Eu sabia... seus preversos nojentos... tarados... que, ao lerem o título, iam logo pensar que o Dr. Grunho já tinha "virado o bico ao prego". E pensaram isso porquê? Por eu usar brincos?... É?...

Já em 1979 quando os pus, o meu querido avô, sr. Brito, me perguntava: - Mas isso é droga ou é paneleiragem? E eu respondia-lhe, o que lhe dava muito gozo: - Ó avô, é que assim elas pensam que eu sou "coiso", põem-se à vontade e quando menos sabem... toma! Ainda não virei o bico ao prego... mas já tou a pensar nisso... talvez quando se acabar a força no "pingarelho". Ou pensam que estou para viver sem sexo? Hein?...

Eu sabia que a expressão "levar no pacote", ia despertar em vós os pensamentos mais "selvagens", vindos do interior desse vosso incontrolável instinto animal, impregnado no vosso ADN e a vaguear no interior dessas cabeças porcas. Ainda mais, agora... que vocês devem andar altamente "assexuados" só de pensar nas 50 sombras de Grey.

É isso meus amigos... o que tá a dar é levar no pacote... as compras... claro... em vez de as levar no saco plástico, em que 10 centimos do preço, vão para o estado. Vão, quer dizer... iam. Porque hoje o "Pingo Doce" tinha retirado os sacos plásticos e vendia os de papel aos habituais 2 centimos para habituar a malta à ideia. E agora, em vez de os estado "mamar" os 10 centimos com que sonhava, como diz o povo, (os mais ordinários, claro) vai mamar na quinta pata do cavalo. A tal pata de onde se faz o "fiambre da perna extra".

O génio que inventou isto, se fizer um "TAC" ao crâneo, só deve ter lá dentro o fio que segura as orelhas. Estes gajos do governo são mesmo burros. Burros... e garganeiros! Parecem aquele tipo de "herói" que vai ao baile e se faz às gajas todas. No fim não "come" nada e sai de lá com os testículos "insuflados" e com um andar à Buffalo Bill, o famoso cowboy de Hollywood.

Pois eu... que já sabia desta alarvice resolvi a cena à minha maneira. Ontem fui à loja do chinês, comprei umas calças daquelas "à militar" com bolsos laterais na zona das pernas e uma Sweatshirt com capuz e bolsos à frente e já não preciso de sacos para nada. Já não me falta espaço. Ainda hoje fui com a minha "farpela" nova, ao Pingo Doce, comprar um saquinho (dos grátis) com 8 paposecos. Amarfanheio-o bem e coube todo só num dos bolsos laterais das calças. Ficaram completamente "desmigalhados", como se diz em olhanense puro, mas que se lixe... eu também não os como inteiros.... costumo mastigar...

Ah... e sabem porque é que os sacos onde embalam o pão têm buraquinhos? É para quando o pão apodrecer... os bichinhos poderem vir vomitar cá fora....

Agora a malta deixa de ter sacos plásticos para por no balde do lixo, mas também não dá de comer a gulosos. Não dá, quer dizer... dá, mas os gulosos são outros. Esta "brilhante" medida governamental, concerteza que inventada por algum génio que deve ter a "tripa cagueira" ligada ao cérebro, vai fazer com que os supermercados vendam os sacos de papel que antes ninguém comprava. E agora sim, a malta mais distraída em vez de comprar sacos a 2 centimos como antigamente, passa a comprar a 10 ou 20, os de papel,  e eles encaixar a "massa" toda.

E o papel? não vem, das árvores? Não faz com que destruam a floresta?... E quando pensarem nisto fazem o quê? Sacos em pele de batata doce?... E quando se insurgir... a Associação Portuguesa da Batata Doce?...

Será que isto não foi tudo combinado entre o governo, os supermercados e os gajos dos sacos de papel? Eu até já desconfio da minha própria sombra... quanto mais destes cabrões...






Leia já o último "Artigo de Opinião"

"Adopte um cão... e deixe-se de merdas..."