José Castelo Branco... o Avatar Rabeta...

27-03-2015 22:43

José Castelo Branco... o Avatar Rabeta...

Este artigo não pode, nem deve, ser considerado homofóbico... porque a homofobia só se exerce sobre os homosexuais (que eu respeito)... e aqui neste caso... trata-se de um "Avatar".

Por outro lado... eu nasci no mesmo ano deste "Avatar", só que sou mais velho do que ele, 75 dias... e o respeitinho é muito bonito!.. ouviste José?.. Curiosamente ele nasceu a 8 de dezembro... feriado nacional em que se comemora o dia da Imaculada Conceição, padroeira do Reino de Portugal desde 1646... e eu acho que a Nossa Senhora... não merecia isto. O tipo é tão fino que é sempre feriado no dia de "anus" dele... 

José Castelo Branco, de seu nome... José Alberto Vieira é uma incontornável "exuberante criatura" do panorama social português, um ser humano que pode e deve ser considerado híbrido, à semelhança do Toyota Prius... que tanto se move a combustível fóssil (vulgo... gasolina), como a energia eléctrica (vulgo... bateria... corrente contínua).

José Castelo Branco... é o verdadeiro "Avatar Rabeta"...

Avatar porquê? Porque embora não seja azul... consegue deixar azul, qualquer habitante deste planeta e... talvez até de outros existentes noutras galáxias... azul de espanto e... presumo que, não de felicidade...

Rabeta porquê? Bem... penso que não é preciso nenhuma licenciatura em paneleirice, mesmo que seja tirada ao domingo, como se diz por aí que foi a de José Sócrates... para perceber porquê... basta ter o 12º ano feito nas "Novas Oportunidades" (como eu) para entender...

Em primeiro lugar, ponhamos os pontos nos iiiis e reconheçamos que esta "peça" merece o mesmo respeito que qualquer outro ser humano. O facto da suposta vertente sexual do "bicho" não constitui problema... porque segundo se diz à boca cheia... há por aí muito boa gente com ar de macho que também "atraca de pôpa"... e este pelo menos não se esconde atrás do "véu"... este atira-se para a frente como um corajoso forcado para os cornos do boi. O que faz dele um paneleiro, é a inerente paneleirice implícita na sua forma de estar. Ponto final.

Mas... este "sujeito" (e só não chamo homem porque ele pode não gostar e ofender-se) não é parvo dum todo! Há por aí muito "macho" a ser encornado à força toda e ele decerto que não o é, pois segundo consta, a Betty Grafstein, de seu nome... Elizabeth Larner... proprietária da Grafstein Diamond Company, move-se a pilhas. Consequentemente, basta tira-lhe as pilhas e a "sujeita" fica inerte. Por outro lado ele não é parvo, porque mesmo que esteja desempregado decerto que não necessitará de recorrer ao antigo Rendimento Mínimo... agora designado de Rendimento Social de Inserção... pois a Sra. D. Lady Betty deve ter umas "coroas". Isto, acreditem que é malta que nunca comeu uma "bucha". Não comem sandes de torresmos nem bebem vinho de pacote... isto é malta que come ostras e caga pérolas... gente fina...

A sra. D. Lady Betty... que me merece todo o respeito como qualquer senhora que ultrapasse os 150 anos de idade... só tem na vida um grande problema... que é o da "pele curta". Depois de tanta operação plástica, quando fecha os olhos... abre o cú... e quando está de diarreia... claro que não pode "pregar olho".

Bom... antes que isto se transforme numa conversa de merda... recordemos uma parte insólita do livro "Toda a Verdade" onde ele revela  uma série de pormenores do foro íntimo...

Aos oito anos, fui violado. No início comecei a alinhar, acariciei-o, mas chocou-me quando senti o cheiro [Old Spice]. Agoniei-me e quis parar. Mas ele não. Nunca pensei que fosse tão violento e quando quis parar, era tarde demais. Ele penetrou-me (...) Violou-me uma, duas vezes e ao fim da terceira magoou-me de tal forma que eu achei que estava com o período...

Não pensem que é de ânimo leve ou com uma condenável insensibilidade que falo sobre uma criança de 8 anos que é violada, mas... por amor de Deus... homem que é homem sabe que sangrar do cú não é o mesmo que ter o período. Mesmo aos 8 anos. O que não falta aí... é malta com hemorróidas e que sangra abundantemente do cú. Não dou notícia que nenhum deles, em virtude disso, pense que está com o período e use pensos hipoalergénicos, com ou sem abas, ou introduza tampões "Tampax" ou "Ob" no fim da tripa. E olhem que parece que há malta que tem que empurrar as hemorróidas para dentro com um pauzinho qualquer ou com até com uma varinha de "loendro"... arbusto da família: Apocynaceae e cujo nome científico é: Nerium oleander L.

Mas para concluir... reparem que curiosamente... José Castelo Branco diz que o que o chocou, foi sentir o cheiro do perfume "Old Spice". Fosga-seeeeeeeeee... é incrível e isto leva-me a pensar... e perdoem-me a frontalidade... que se o violador usasse "Channel nº5"... ele possivelmente ter-lhe-ia pedido para lhe fazer 2 pares de gémeos...




Leia já o último "Artigo de Opinião"

"Adopte um cão... e deixe-se de merdas..."