Sócrates e a pulseira... temos homem, pôrra!..

10-06-2015 02:12

Sócrates e a pulseira... temos homem, pôrra!..

Ah "ganda" Sócates... sim senhor! Ao que parece... o menino é "durão"... e tem aquele ar todo compostinho mas é trafulha... larápiozinho... 

Atenção que eu não estou a afirmar nada... eu apenas disse... "ao que parece"...

Sim... porque eu acho que é completamente normal ter-se um amigo que nos empresta milhões. Aliás eu tou habituadíssimo a isso. Ainda um dia destes disse a um amigo: - Éh pá... empresta-me aí um milhão de euros para eu ir ali comprar um maço de Pall Mall... e ele até me disse que era melhor levar dois milhões... não fosse eu precisar de comprar também uma caixa de fósforos ou um isqueiro...

E também acho que é completamente normal ter-se um motorista que nos leva malas com dinheiro. Aliás eu tou habituadíssimo a isso. Ainda um dia destes disse ao meu motorista: - Éh pá... traz-me aí uma mala de dinheiro que eu preciso de ir ali comprar umas conquilhas... e ele até me disse que era melhor levar duas malas... não fosse eu precisar de comprar também coentros...

Sim... porque conquilhas sem coentros... é como sushi sem peixe crú... ou Manuela Moura Guedes sem uma boca grande. Sim... a "Manela"... aquela que ele arranjou maneira de pôr na rua. E olhem a ironia do destino... Agora anda ela na rua com aquela "bocarra" a respirar o dobro dos outros e ele coitado ali dentro... onde se diz que "papam o rabinho" uns aos outros... e a ser visitado por excursões de velhotes reformados a quem se diz que pagam para parecer que o povo o apoia... 

Isto até me faz doer o baço... ou será que é o fígado? Pôrra... já nem sei de que lado é que isto fica. Tou a ver que tenho que pedir um empréstimo à Caixa Geral de Depósitos e tirar um ano sabático para ir para Paris estudar anatomia...

Então não lhe servia ir para casa com a pulseirazinha no artelho, é...? Estaria com medo de ir tomar duche e morrer electrocutado? Lavava-se com um algodãozinho com alcool, pôrra! Com aquelas redondelas desmaquilhantes que as gajas usam para retirar a beleza à noite antes de ir para a cama. E aproveitava a banheira... sei lá... para plantar salsa, hortelã, rabanetes... qualquer coisa que não pudesse ir à rua comprar e que gostasse de ter à mão...

Realmente... pensando bem.. não se admite que a um homem habituado a milhões se queira pôr uma pulseira no artelho. Ainda por cima se calhar era daquelas pulseiras que os putos fazem com os elásticos do "chinês". Fosga-se... que aquilo dá cá uma comichão!... Pelo menos que pusessem uma gargantilha de rubis ou safiras já que tem fama de panasca e dizem as "más línguas" que andou em tempos a comer o Diogo Infante...

Então que mal tinha a pulseira no artelho, pôrra? Com o dinheiro que tem... cortava o "couto" da perna, punha uma prótese daquelas como usa o "Pistorius" lá da África do Sul... e ainda fugia mais depressa. E assim se o apanhassem... pelo menos ria-se deles e sempre podia dizer: - Então? Pensavam que me apanhavam todo, é? Falta um pézinho, meus meninos!...

Parvo... "ao que parece"... além de gatuno ainda é burro... Tinha saído pá!.. Até o Jorge Jesus saíu do Benfica e ele fica ali amalhadinho? Se calhar o Jesus ainda o levava para o Sporting para jogar à defesa. Aposto que não havia avançado que se chegasse a ele... com medo que lhes roubasses os calções... ou os boxers... ou em última instância... a "picha"... sei lá... diz-se por aí cada coisa mais desagradável sobre o homem...

O que é certo é que as mulheres em tempos o consideraram o homem mais sexy de Portugal... mas também toda a gente sabe que elas adoram os gays... porque são sensíveis... e quando vão com elas às compras sempre ajudam a escolher a "lingerie".

Mal agradecido do cacete... fez birrinha: - Assim não brinco, com pulseira não saio. Parece os putos... pôrra.

Faz lembrar um esfomeado a quem se oferece um paposeco (ou carcaça, como se diz lá em Portugal)... e que recusa, porque só come se lhe derem um "Cordon Blue". Tinha saído... e o Ricardo Salgado logo lhe levava os impressos para requer o Rendimento Social de Inserção. Sim... porque na cadeia come-se à borla, mas em casa gasta-se um dinheirão...

Eu... pessoalmente... e "juro pela saúde dele"... não acredito que o homem tenha roubado nada... nadinha... "eles" é que lhe davam... e ele concerteza que por uma questão de educação... não recusava para não lhe chamarem "pobre e mal agradecido".

Acho eu... que sou de Faro...

Leia já o último "Artigo de Opinião"

"Adopte um cão... e deixe-se de merdas..."